Um blog dedicado a todos os sócios e simpatizantes da Erra!

.posts recentes

. Fim

. Resultados da 14ª Jornada...

. Resultados da 13ª Jornada...

. Resultados da 12ª Jornada...

. Resultados da 11ª Jornada...

. 11ª Jornada da 2ª fase da...

. Resultados da 10ª Jornada...

. 10ª Jornada da 2ª Fase da...

. Resultados da 9ª Jornada ...

. Classificação da 8ª Jorna...

.arquivos

. Agosto 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2007

Resultados da 17ª Jornada da Liga Quase Profissinal do Super Inatel

ERRA 1 - 1 SANTA JUSTA
Pedro Bueno

PAÇO DOS NEGROS 5 - 0 VOLTA DO VALE

ZEBRINHO 3 - 0 PARREIRA

AZERVADINHA 7 - 2 MARIANOS E MURTA

FOROS DOS LAGOÍÇOS 0 - RAPOSA 5

Por vezes existem situações no Inatel que nos leva a ficar tristes e desmotivados… Nunca fora objectivo deste blog ofender outras equipas ou difamá-las, este espaço é nosso e pretendemos falar só da nossa equipa, por vezes até brincar com algumas situações e connosco.
Estar a perder um Sábado para assistir ao que se passou, deixa uma pessoa revoltada e a pensar como é que é possível existirem pessoas assim. Felizmente não somos assim, somos um grupo com pessoas que têm alguma formação, civismo e nível, há pessoas que sabem estar no futebol, há outras que não, essas pessoas estão a mais.

publicado por Capitão Moca às 09:43
link do post | comentar | favorito
29 comentários:
De Fogareiro a 12 de Fevereiro de 2007 às 11:25
Que é isso Capitão...? Não te estou a reconhecer,mas QUEM NÃO SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE,não é!? Aquele abraço,amigo...
De J.Brasileiro Ultra a 12 de Fevereiro de 2007 às 11:56
As personagens deste filme são as mesmas da primeira volta, quanto ao resto... pode ser que ainda corra mal para o lado deles. Para o ano voltamos a encontrar-nos e esperemos que deem mais luta, no bom sentido da palavra.
De adepto a 12 de Fevereiro de 2007 às 12:20
Bem! São opiniões, e essas ficam para quem acredita nelas. Não estando aqui para defender ninguém acho que ninguém é totalmente inocente quando se vivem situações como as que assistimos. Diz-se que um teimoso nunca teima sozinho, neste caso passou-se a mesma coisa. Penso que o principal problema é que a Erra ainda não sabe aceitar os maus resultados. Nesse aspecto têm muito a melhorar, já têm um boa equipa futebolisticamente falando, mas falta mais alguma coisa. O mundo não gira só em volta da Erra e da sua claque, falta algum fair play e quando o resultado não é favorável comportam-se de uma forma feia. Passou-se com os Paços, com a Parreira com Sta justa, enfim com todos os maus resultados, embora com os Paços até tenham ganho, e aí até se entende as picardias entre equipas que estão a lutar por algo, agora nos outros casos tenham mais calma, sá assim terão algum dia o valor que perseguem. Parabéns pelo apuramento e acho que devem continuar, mas com atitudes que não passem pelas de meninos mimados.
De Capitão Moca a 12 de Fevereiro de 2007 às 13:20
Caro adepto\Anónimo, parece-me que não sabe do que é que está a falar. Por acaso alguma vez leu algum artigo aqui no blog a queixarmo-nos de ter empatado ou perdido? Acho que está muito enganado, ou curto texto que escrevi nem sequer tem a ver com o resultado, ninguém está a por o resultado em causa, embora este seja muito discutível, estamos a falar dos acontecimentos dentro do campo, de duas agressões. Não estou a dizer mal da equipa do Santa Justa nem das suas gentes, ao contrário de muita gente, eu respeito muito quem se esforça e quem joga por amor à camisola, como é o caso de alguns jogadores do Santa Justa, outros não, preocupam-se em arranjar confusão. Aconselho-o a ler o blog do início ao fim, para ver se encontra algum artigo a queixarmo-nos de algum resultado menos positivo.
De J.Brasileiro Ultra a 12 de Fevereiro de 2007 às 13:41
Oh anonimo não sei se és o "anonimo" do costume mas os teus comentários aqui ja cheiram a merda por isso ve la se te acalmas e se ganhas tento na lingua porque quem vir os teus comentários parece que as pessoas da Erra não se sabem comportar. Como nós ja fomos a muito lado e nunca houve qualquer tipo de problema quer com a claque quer com a equipa leva-nos a crer que o problema veio todo da equipa visitante, que não sabendo praticar futebol limitou-se a dar porrada contando com a colaboração do defeciente que apitou o jogo que poupou várias expulsões (duas agressões) que ele próprio viu e ainda arranjou dois penaltys para a Erra não conseguir vencer. Ainda assim a claque manteve-se a parte dos problemas que ocorreram e espero que não seja preciso intrevir vez nenhuma para bem dos que estão do outro lado!

ESTE SÁBADO VAMOS AOS PAÇOS E JÁ OUVI POR AÍ UNS COMENTÁRIOS DO SENHOR QUE TRABALHA NAS PISCINAS DE ALMEIRIM, PARA ELE APENAS DIGO QUE ESTAREMOS LA COM A MESMA ATITUDE DE SEMPRE (APOIAR A NOSSA EQUIPA) SEM MEDO DE NINGUÉM!
De adepto/anónimo a 12 de Fevereiro de 2007 às 13:53
Chamam a isto exemplo????? Olhem para este comentários. Bem.... Isto demonstra o quê?
Em relação ao autor do blog concordo com o que diz, em todo caso também o aconselho a ler a minha mensagem de novo. Eu não estou a põr em causa os comentários do blog, pós jogos , estou a falar das atitudes dentro do campo de jogadores e adeptos quando o resultado não é favorável. Em relação ao blog devo dizer que é do melhor que já vi.
De MB a 12 de Fevereiro de 2007 às 20:42
É triste que continuas com essa atitude de tentar intimidar toda a gente, com os Paços, Raposa, Parreira e agora Santa Justa. Para ti o homem que trabalha nas Piscinas nunca ameaçou ninguém e nunca escreveu em anónimo. Para ti um abraço Domingo estarei a tua espera para fazer a festa da passagem de ambas as equipas á outra fase.
De J.Brasileiro Ultra a 12 de Fevereiro de 2007 às 13:48
O meu comentário anterior foi escrito porque me pareceu ver o comentario do adepto ser um comentario anonino. A pessoa talvez nao seja a mesma (que o anonimo a que me refiro) mas mesmo assim a maior parte daquilo que disse mantem-se!
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2007 às 14:03
Gostaria de terminar a minha participação neste "post" dizendo que sou um anónimo adepto de Sta. Justa e que gostaria de colocar de lado guerras entre equipas campeãs. Gostei do jogo em si pena as cenas de que todos falamos, e volto a lembrar que não estou a defender ninguem, apenas gosto de analisar as coisas vendo as duas façes da questão. Concordo que a Erra neste momento é uma equipa muito mais forte que nós,e quero lembrar que neste momento apenas estamos preocupados em participar no campeonato do inatel, afinal este deveria ser para isso mesmo, para participar e ocupar os tempos livres. È pena que se confunda diversão e ocupação de tempos livres com competição, espero que continuem a fazer bons resultados, afinal dignificam o nosso concelho, a partir de agora também vou torcer por vocês. Tenho bons amigos na Erra e sempre foi uma terra com que simpatizei.
De Capitão Moca a 12 de Fevereiro de 2007 às 14:40
São opiniões. Eu acho que em todo o lado há gente boa e há gente má, a Erra não é excepção. Com o pequeno texto que escrevi, não pretendi provocar alguma guerra com a equipa de Santa Justa, nem estou a criticar a equipa, apenas faz-me confusão certas atitudes de pessoas que não se limitam a jogar futebol, o Inatel como disse e bem, é um passatempo, serve para as pessoas se divertirem, conviverem, fazerem novas amizades. Acho que a nossa competição é num sentido saudável, sempre sem prejudicar o próximo.
Um abraço.
De J.Brasileiro Ultra a 12 de Fevereiro de 2007 às 14:20
A atitude dentro do campo a que te referes foi a agressão do central de sta justa que mandou uma cabeçada no no jordão ou a agressão do nº10 de sta justa? Eu não sei se viste o mesmo jogo que eu ou então deve ter sido do almoço que estragou o raciocinio! Niguém da Erra vos provocou e vocês mais uma vez dentro de campo só souberam destribuir porrada. No fim o copo transbordou e muita sorte tiveram em coisa ter ficado por ali.
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2007 às 14:38
So mereces desprezo, deves ser muito mau, tens que me dizer quantas peles tens em casa, hehehe. Pára com agressões e limita-te a defender de uma forma saudavel aquilo em que acreditas.. Por acaso não sou médico, mas facilmente te recomendaria a tomar xanaz. Comporta-te como os teus colegas, ja viste mais alguem aqui a oferecer porrada??? Ganha mas é juízo. Com atitudes dessas vais longe, vais. E não te admito que me provoques dessa forma, porque os problemas nem foram comigo e por acaso ja me viste a defender uma ou outra atitude. Eu estou a tentar se isento, mas tu teimas em arranjar confusão. E mais não comento, assim termino a minha breve passagem por este blog. Pensava que este era um blog democrático onde se podem expressar opiniões, por este andar o blog acaba e só vai ser visto por vcs. Afinal ninguém de fora pode participar dele. Fiquem bem e continuo a desejar boa sorte.
De Capitão Moca a 12 de Fevereiro de 2007 às 15:09
Já o disse várias vezes, não sou responsável pelos comentários colocados no blog, o máximo que posso fazer é apagar os comentários que contêm conteúdo ofensivo.
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2007 às 15:34
Compreendo a tua posição e mais uma vez te dou os parabéns pelo vosso blog. Mas podias incentivar alguns frequentadores assiduos a pensar um bocado antes de escrever. Eu estava a tentar ser razoável em relação ao que se passou e nunca tentei defender ninguém, depois aparece esse brasileiro a disparar como se eu fosse o pior inimigo. Mesmo do brasil so vi de bom as gajas. E só servem para comer e deitar fora.
De 326435 a 12 de Fevereiro de 2007 às 14:41
deixem essas cenas! eu na fui ao jogo, mas quem lá tava diss-me q foi uma vergonha! mas agora o mal já tá feito? que é q se pode fazer?
Só têm q ir ao paço do negros e derretê-los com futebol p ver se lhes desincha o peito!
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2007 às 21:15
Temos o peito cheio e temos razão para isso, sabes porquê?
Somos até final desta época campeões distritais e nacionais.
O que é já ganhaste.
Vai-te curar se calhar nem passas à segunda fase
Asações continuam.
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2007 às 22:16
ISSO É VERDADE E NIMGUEM LHE TIRA O MERITO E É DE DE LOUVAR O VOSSO FEITO SO É PENA QUE AO FIM DE 18 MESES SEM PERDER , DESENCADEARAM GUERRA Á EQUIPA QUE QUEBROU ESSA INVENCIBILIDADE , OS GRANDES CAMPEOES VEEM-SE NAO SO NAS VITORIAS COMO TAMBEM NAS DERROTAS , BEM HAJAM E PARABENS
De J.Brasileiro Ultra a 12 de Fevereiro de 2007 às 18:11
Anonimo primeiro não é "xanaz" mas sim xanax. Segundo eu não ofereci porrada a ninguém, so vos aconselhei a praticarem mais futebol e a darem menos porrada. Não queiras fazer parecer que alguém aqui te está a ameaçar porque isso não é a realidade. Depois para acabar so tenho de te dizer que vi tudo o que se passou sem entrevir e, se fores quem estou a pensar, vi que estavas um bocado exaltado e chegas te mesmo a ameaçar um jogador da Erra.
Fico me por aqui porque equipas como a vossa não merecem grandes comentários dado o vosso excelente fairplay.
De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2007 às 09:45
Desculpa lá esse erro, realmente eu não sei escrever Xanax, mas tal como disse não sou médico, nem nunca precisei de os tomar, por essa razão nem aprendi a escrever o nome como deve ser. Isto para acabar com esta parvoíce. Eu só quero que entendas que se tiveste problemas no sáb não foi comigo de certeza e não era minha intenção criar aqui mais confusões. Por mim fico por aqui. Passa bem.
De kakah a 12 de Fevereiro de 2007 às 20:21
eu sinceramente so tenho uma coisa a dizer! a santa justa para quem teve presente no jogo e viu devia ter lidado com a situação retirando o n.10 a sua equipa de campo visto que nao estava a praticar futebol!! agredindo um jogador nosso e saindo no fim do jogo a rir e a gozar! isso nao e atitude... axo que devia ser esse mesmo jogador o primeiro a ver que errou! mas ao que parece ela tasse cagando pa isso completamente... nao nos critikem a nos! que muita calma e fairplay tivemos nos a par das agressoes!

Força erra!! TODOS A PAÇO DOS NEGROS
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2007 às 21:02
De "Aliado" a "Inimigo".

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.links