Um blog dedicado a todos os sócios e simpatizantes da Erra!

.posts recentes

. Fim

. Resultados da 14ª Jornada...

. Resultados da 13ª Jornada...

. Resultados da 12ª Jornada...

. Resultados da 11ª Jornada...

. 11ª Jornada da 2ª fase da...

. Resultados da 10ª Jornada...

. 10ª Jornada da 2ª Fase da...

. Resultados da 9ª Jornada ...

. Classificação da 8ª Jorna...

.arquivos

. Agosto 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Domingo, 4 de Fevereiro de 2007

Resultados da 16ª Jornada da Liga Quase Profissional do Super Inatel

ZEBRINHO 0 - 2 ERRA
                      Moura, Forky
RAPOSA 4 - 2 AZERVADINHA

PAÇO DOS NEGROS 12 - 0 FOROS DOS LAGOÍÇOS

PARREIRA 0 - 4 MARIANOS E MURTA

SANTA JUSTA 5 - 0 VOLTA DO VALE
publicado por Capitão Moca às 18:31
link do post | comentar | favorito
29 comentários:
De J.Brasileiro Ultra a 4 de Fevereiro de 2007 às 23:43
Ja estamos na segunda fase !!!
De kakah a 5 de Fevereiro de 2007 às 02:02
mais uma vitória.... e a 2ª fase ja ninguem nos tira!!! brutal invasão na carrinha do forky!! obrigado forky em nome de todos os utras... pcizams dela de novo daki a 15 dias na invasao aos paços!! xD força erra
De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2007 às 14:11
Façam a invasão, pois acho muito bem que defendam a vossa dama, mas sem os comentários porcos do senhor do megafone, como no sábado no Zebrinho.
De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2007 às 14:14
Bebam a cerveja, façam a festa, mas não ofendam quem não vos provoca.
De J.Brasileiro Ultra a 5 de Fevereiro de 2007 às 14:47
Ninguém ofendeu ninguém! Festejaram no sábado passado o empate da Parreira este fim de semana tiveram o que mereciam! Para o ano há mais!
De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2007 às 20:37
por acaso os Paços Negros até empataram por 12-0
De kakah a 5 de Fevereiro de 2007 às 18:13
o sehor do megafone!!?? LOL impossivel
De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2007 às 20:38
Então manda aqui alguém para o C.... e vais ver, deves ter a memória curta.
tesn a fotografia tirada
De J.Brasileiro Ultra a 5 de Fevereiro de 2007 às 21:01
Oh anónimo se assinasses qualquer coisinha ate podia ser que soubesse que eras dos Paços (pensava eras do zebrinho). Mas ainda bem que te afirmas-te, gostei de vos ver mais uma vez num jogo da erra. Repito mais uma vez que ninguem vos mandou para sitio algum, apenas nos deu graça ver-vos em mais um jogo nosso, é sinal que o futebol da nossa equipa chama muita gente dos arredores do concelho! Cutimos também ver-vos a abalar após o 2-0, podiam ter ficado para beber um tinto ou uma mini!
De Zé Pincel a 5 de Fevereiro de 2007 às 22:32
Já ca faltava os labregos dos paços...há muito tempo ke nao apareciam por aki. Realmente só saem das suas barracas pa ver o Errense pq desde ke levaram duas buchas na Erra nunca mais nos largaram...Nunca vi azia assim francamente estou a gostar e ainda vou gostar mais daki a 15 dias fikarem com essa peida bem aberta...Comam o vosso queijinho e larguem o Errense(tanto nos nossos jogos como no nosso blog) e limpem a boca antes de falar de quem quer que seja muito menos de quem passa 90 minutos a apoiar e a cantar...Ah é verdade voçês não sabem o k é isso...agora percebo a vossa assiduidade nos jogos da grande Erra.
De Capitão Moca a 6 de Fevereiro de 2007 às 10:14
Realmente parece-me que há pessoas que só se preocupam em arranjar confusão, há pessoas que para eles a vida é só o Inatel. Não percebo o porquê destas provocações a nós e à nossa claque, também não sou psicólogo para tentar perceber a mente retrograda que aqui vem comentar, mas percebo o objectivo dele, é tentar arranjar confusão para quando nos deslocarmos aos Paços Negros sermos recebidos num ambiente hostil. Que fique bem claro, vocês têm objectivos diferentes dos nossos, vocês têm dois títulos para defender, ao contrário de nós, o nosso objectivo está cumprido, era o apuramento para a 2ª fase, a partir dai logo se verá, jogo a jogo vamos lutando para tentar ir o mais longe possível.
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2007 às 19:02
Até Podem ter alcançado a segunda fase com algumas ajudas, cartões que mudam de cor, encontros com pessoas na azervadinha bem tudo vale para chegar a segunda fase. Serão recebidos como merecem, não todos porque também existe pessoas que sabem andar no futebol. Agora ir ver todos os jogos do Errense , não vale a pela depois do que vi em Santa Justa, é perda de tempo. E o vosso lugar na segunda fase já estava assegurada desde o inicio do campeonato, já agora podiam dizer onde se vai jogar a final pois com tantas ajudas já devem ter presença assegurada..
Pelos vistos continuam com os Paços atravessados na garganta porque o mestre da musica anda sempre com ele na boca.. ele não se esqueça dos cânticos do zebrinho , onde estiver um errense vai estar sete dos Paços..
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2007 às 19:30
toma um compensan que isso passa o raio da azia ainda anda no ar tem calma contigo e garanto uma coisa queres apostar comigo que vamos ser bem recebidos nos paços negros?
um Abraço e tem calma contigo o stress faz mal .
Eu vou lá estar e não vou levar uma armadura vou levar é muita vontade de beber umas cervejas pois um teu colega ficou a dever duas grades de minis na 1 volta na erra , eu vou ver se o encontro para ele pagar as grades de minis e que ganhe o melhor .
um abraço e viva o Errense e os Ultras Erra
De Capitão Moca a 7 de Fevereiro de 2007 às 10:06
Caro Anónimo, tudo o que estás para ai a dizer já foi te explicado, não é que eu tenha que te dar satisfações de alguma coisa, mas para vocês não estarem sempre com as mesmas bocas expliquei-vos o sucedido. Se não queres entender é porque tens umas certas limitações, agora essa de vires para aqui ameaçar-nos quando formos ai, realmente não é coisas de gente normal, se para ti tudo se resolve à porrada, devias ir para o BBC Vida Selvagem, ai é que os animais brigam. Felizmente que as pessoas dos Paços Negros não são como tu.
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2007 às 11:41
Caro Amigo Capitão Moca
Sou uma pessoa que venho a este blog porque acho que está bem construído, além disso têm capacidade para brincar com vocês mesmos.
Mas não posso de alguma forma concordar com aquilo que diz sobre as confusões, tenho a certeza que se não houver provocações, que o jogo em Paço dos Negros não passará de mais um jogo de futebol.
Ainda em relação à situação anterior não concordo pois até o senhor mesmo no seu comentário ao seu próprio blog efectuado em 05 de Dezembro de 2006 às 10:49 e o qual faço questão de lhe recordar “ de capitao_moca@sapo.pt a 5 de Dezembro de 2006 às 10:49
Acho que assim é a maneira mais correcta e civilizada de resolvermos as coisa, é a falar é que nos entendemos. Em relação ao jogo de Santa Justa, que está a causar tanta polémica, um jogador nosso foi expulso, mas que fique bem claro, nós não pressionamos o árbitro, simplesmente o nosso delegado dirigiu-se ao balneário para assinar o relatório do jogo e não estava lá nenhum cartão vermelho. Eu jogo na Erra e estive no Sábado dentro do campo, se a Erra fizesse algo do género, eu não compactuava com esse tipo de situações, o jogador jogou porque estava em condições de jogar. Acho bem que queiram apurar a verdade, mas não inventem histórias, estou a contar tudo para que fique bem claro”, conta a realidade da expulsão.
Ou será que já não se recorda mais?
Porque será que a Azervadinha participou esta ocorrência à Delegação Distrital do INATEL, e cujos documentos já estão na posse da Direcção da ADCR de Paço dos Negros, para que possam actuar em conformidade no final da 1ª fase do campeonato.
O regulamento é bem claro um jogador que veja um cartão vermelho, não pode participar no jogo seguinte independentemente do castigo ser ou não participado ao Clube.( Ver Regulamento)
Outra, os campeonatos ainda carecem de homologação se no entanto não houver protestos ou reclamações como o regulamento prevê.
Numa coisa este caso foi positivo, obrigou-nos a ler e conhecer o regulamento que acho que é igual para todos.
Deixemo-nos de falsos moralismos por favor.
Isto poderia estar tudo resolvido se todas as partes interessadas tivessem sido acareadas, mas infelizmente isso não aconteceu.
Era a palavra de um contra a de outro. E a Azervadinha que relatou a situação onde fica colocada nisto tudo?
Com estima e consideração.
VEVP
De Capitão Moca a 7 de Fevereiro de 2007 às 12:10
Recordo-me perfeitamente de tudo o que escrevi, fiquei bastante admirado por saber que existem pessoas que têm tudo guardado sobre o que se escreve aqui.
Este assunto já foi mais que debatido, já expliquei o sucedido, o que é que quer mais, um pedido de desculpas? Que mal é que nós fizemos? Porquê tanto ódio à Erra? Agora todas as equipas com quem vocês jogam e percam passam a odiá-las? Nesse jogo ganhamos nós, quem sabe, neste jogo ganhem vocês.
Gostaria que me explicasse qual foi o mal que nós fizemos?
Se tivessem ganho o jogo não estariam com essa conversa. Esse problema que vocês querem criar não me afecta a mim nem a nós. Não compreendo o porquê de ainda se estar a debater este tema. Não falo mais neste assunto, não tem interesse, já disse tudo o que tinha para dizer. Da próxima vez que se falar deste assunto, começo a apagar os comentários, parece que é vira o disco e toca o mesmo.
De cardas a 6 de Fevereiro de 2007 às 14:22
segunda fase here we go.... capitao ganda musiquinha ao estilo dum bar vindo do Star Wars!
De Capitão Moca a 6 de Fevereiro de 2007 às 14:35
Só tu para reparares nisso. É um grande som.
De faisca a 6 de Fevereiro de 2007 às 19:24
Mas porquê isto tudo?? Há coisas que me ultrapassam....
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2007 às 19:35
o ar do Brasil fez te bem pois?
um beijinho da cremilde pro faisca
De Beco the Primitive a 6 de Fevereiro de 2007 às 22:49
lololol, que comedia!!!!! meus amigos ja tamos na 2ªfase isso é que me interessa e digo mais, eu vou estar nos paços, sem medo, quero é ver futebol e tou me a cagar para "meninos com Aziagas", se tao contra nós azar, bebem menos os que estao consoco podem se juntar e beber umas, pq o ambiente ja é de festa!!!
De J.Brasileiro Ultra a 7 de Fevereiro de 2007 às 11:43
"onde estiver um errense estão sete dos paços". Oh anónimo primeiro ve la se ganhas coragem pa começar a assinar os teus comentários depois aqui a questão não é numéria porque onde estiverem esses SETE (dos paços) não valem de certeza UM Ultra Erra!

NOS PAÇOS SEM MEDO DE NINGUÉM!!

ULTRAS ERRA! GRUPO ACOOL-HOOLIGAN

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.links