Um blog dedicado a todos os sócios e simpatizantes da Erra!

.posts recentes

. Fim

. Resultados da 14ª Jornada...

. Resultados da 13ª Jornada...

. Resultados da 12ª Jornada...

. Resultados da 11ª Jornada...

. 11ª Jornada da 2ª fase da...

. Resultados da 10ª Jornada...

. 10ª Jornada da 2ª Fase da...

. Resultados da 9ª Jornada ...

. Classificação da 8ª Jorna...

.arquivos

. Agosto 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Terça-feira, 5 de Dezembro de 2006

Comunicado

Já estava mais ou menos à espera que algo do género acontecesse. Para que fique bem claro para as pessoas que são de fora, nomeadamente dos Paços Negros, o objectivo deste blog não é criticar ou dizer mal das outras equipas, contudo, não sou responsável pelo que algumas pessoas comentam no blog, também não sou nenhum ditador, por isso deixo sempre que a malta comente, quer sejam bons ou maus comentários.
Em relação ao jogo do Sábado passado, que está a criar alguma polémica, o jogador em questão, o qual vocês se queixam tanto, se esse jogador jogou foi porque estava em condições para jogar, não precisamos de fazer jogo sujo para ganharmos os jogos. Se têm algo contra isso, podem pedir explicações à Inatel, não é necessário estarem a criar estes conflitos.
Os grandes responsáveis desta situação são os dirigentes dos Paços Negros, não acredito que algum jogador dos Paços Negros esteja de acordo com esta medida, pois eles estiveram dentro do campo e tudo fizeram para ganhar o jogo.
Eu defendo que deva existir rivalidades entre as equipas, mas uma rivalidade saudável, ou seja, dentro do campo ambas as equipas dão o seu melhor para ganharem o jogo, quando o jogo terminar, independentemente de quem for o vencedor, bebemos uns copos e convivemos, tal como aconteceu à 2 anos nos Paços Negros, onde fomos bem recebidos, tal como vocês foram e serão sempre bem recebidos na Erra.
Dentro do campo não houve qualquer conflito ou picardias entre os jogadores, foi um jogo limpo, agora não posso falar sobre o que se passou fora do campo.
O que fica para a história é uma vitória justa do Errense, não é necessário estas brigas e intrigas, já faz parte do passado.
Voltaremos a encontrarmo-nos na 2ª volta em Paços Negros, se possível sem estes esquemas.
publicado por Capitão Moca às 09:17
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De J.Brasileiro Ultra a 5 de Dezembro de 2006 às 10:01
O jogador de que falam apareceu na circular da semana passada com um cartão amarelo e não um vermelho como vocês alegam, agora como vão provar que ele levou um vermelho e não um amarelo? A vossa palavra não tem mais força do que o relatório do árbitro de Sta. Justa, senão isto parecia uma républica das bananas. A partir deste momento tudo o resto é conversa.
Menos conversa e mais acção, limitem-se jogar futebol que é pra isso que treinam durante a semana.

ULTRAS ERRA!
De MB a 5 de Dezembro de 2006 às 10:30
A vossa vitoria de sábado não está em questão. voces ganharam e fizeram por isso. Agora não podemos pactuar com algimas situções e nos alertamos para essa situação logo no inicio da partida.
Um ponte bem assente sr. J.Brasileiro e todo o grupo de trabalho da Erra, alem de estarmos presentes no vosso jogo em Santa Justa e vocês sabem disso, o vosso Presidente mandou uma mensagem pelo tlm que o nosso presidente recebeu que continha a seguinte msg: Ganhamos 3-0, o arbitro expulsou um jogador nosso.
Para terminar esta polemica, porque há instancias superiores para resolver esta situação.
Não e ético nem moral fazer o que fizeram juntamento com o arbitro e isso vocês não podem desmentir eu estava no jogo, com algumas pessoas dos Paços e da Raposa..
Um abraço continuem o vosso excelente trabalho..
De Anónimo a 5 de Dezembro de 2006 às 10:49
Comentário apagado.
De VE a 5 de Dezembro de 2006 às 22:26
Parabens, encontrou-se um homem com H grande. concordo plenamente que as ocorrências têm de ser assumidas finalmente apareceu alguém que quis clarificar a situação e não se escondeu debaixo da peneira nem utilizou subterfúgios, colocando alguma água na fervura.
Para mim não está em causa a vitória da vossa equipa nem tão pouco os 3 pontos os Paços Negros algum dia tinham de perder e os campeões não estão imunes às derrotas senão o futebol não tinha graça. concordo tambám em parte com excertos do comunicado acima referido pois todas as equipas tem ciclos acabam uns começam outros, até porque nesse campo tenho algum conhecimento
mas é obrigação de qualquer treinador tentar retardá-los quando se ganha. Nestes casos as paixões clubiticas imperam e por vezes perde-se o bom senso, mas para quem foi a Santa Justa ver o jogo e tendo visto o que aconteceu não compreende muito bem o que se passou.
Aceito até que podem não ser culpados mas é estranho que os cartões tenham sido altarados de cor, coloquem-se no noso lugar. O árbitro deveria ter cuidado com estas coisas pois a paixão leva as pessoas deslocarem-se para ver os jogos dos adversários.
Quanto ao campeonato ainda agora terminou a primeira volta, existem ainda muitos jogos para vencer, perder e empatar, pois estes são os três resultados possiveis.
Quanto à relação entre pessoas penso que o futebol não é luta livre, temos de se aceitar e tolerar uns aos outros com dignidade respeito e amizade e tudo farei porque até tenho responsabilidade neste clube para que todos os Errenses sejam recebidos com dignidade e respeito tal como o fizeram no vosso recinto desportivo. Mas perdoem-me quero ver esta situação clarificada o mais rapidamente possivel, para que tudo volte ao normal funcionamento dentro do respeito e amizade que todos os clubes nos merecem.
Até confesso que sinto um pouquinho de inveja de não ter uma claque como a vossa, tirando algumas bocas menos conseguidas que até aceito no calor do jogo, tiveram um comportamenteo espectacular, fico é preocupado que não conseguiram cumprir a promessa, mas se têm pedido ajuda juro que o depósito do vinho não teria ficado a meio, porque nesse campo também temos muitos e bons atletas.

Parabéns pelo BLOG



De courato a 6 de Dezembro de 2006 às 09:39
companheiro após ter lido o seu comentário o que me pareceu vossa exa. ser uma pessoa de bom senso queria colocar-lhe uma simples questão:
como voce diz que esteve presente em santa justa e invoca o cartão vermelho visto pelo jogador da erra por acaso o sr. já se pronunciou se a falta na realidade é para cartão vermelho?
é que até ao momento só se fala no cartão.....

falam em toques de magia dentro do balneário dos árbitros parece-me a mim que o delegado do errense não tem estudos para isso, mas, por acaso o sr. já pensou que o árbitro poderia ter reflectido dentro de campo e após consultar o seu fiscal de linha tenha retirado o devido cartão e atribuir um de outra cor....

depois estou certo que o sr. certamente leu o comunicado semanal do inatel, estava algum castigo referente aos jogadores da equipe da erra?
também não estava.....pois não.

contudo isto espero que possa reflectir um pouco...abraço
De Anónimo a 6 de Dezembro de 2006 às 17:49
amigo , percebo a vossa inquietaçao , nao cometemos irregularidade nenhuma nem tao pouco pedimos favores a ninguem , se for preciso é no sitio proprio e nao aqui que dizemos de nossa justiça , nao devemos , nao tememos , so mais uma coisa , NAO NOS TINHAM AVISADO QUE NAO SE PODIA GANHAR AOS CAMPEOES NACIONAIS
De rui pereira a 5 de Dezembro de 2006 às 11:11
caro amigo so vou comentar que o presidente do errense até ao momento sou eu, que eu saiba ainda não apresentei nenhuma demissão. depois ja que fala em numeros tlm o meu cartão é da optimus, pertence a uma empresa e estou disposto apresentar a factura do mês para provar o que for preciso.....quanto ao resto escreve-se e fala-se muito em vão.abraço continuem a trabalhar
De PT a 5 de Dezembro de 2006 às 12:30
Sr Rui Pereira e Sr Rui Vital, não posso estar de acordo com tudo que disse, continua a dizer que a vossa vitória não está em causa e que vocês fizeram pela vitória. O prestígio que nós conseguimos nos ultimos três anos ninguem nos pode tirar, fizemos com merito, humildade, transparencia, dedicação e SEM FAVORES, Temos a consciência tranquila por tudo o que fizemos, temos a noção que para algumas equipas o campeonato é ganhar aos Paços e até agora posso dar-vos os parabens que foram os unicos que conseguiram p merito vosso no campo. Agora não podemos esconder factos acomtecidos no jogo de Santa Justa. Mas o facto de não ter sido o presidente do clube, alguem de voces mandou isso não podem negar.
Para os paços este jogo é o menos que importa foi a primeira derrota estamos em segundos e estamos na luta pela passagem a outra fase, agora aparecimento de dois jogadores expulsos com vermelho directos um do Erra, outro de Santa Justa esta omitir a verdade desportiva e a favorecer os dois clubes no aspecto da disciplina, onde estão, não só os clubes desta série, mas todo o campeonato está a ficar compremetido com a desciplina..
Um abraço, deste admirador de quem constroi este maravilhoso blog.
De Anónimo a 5 de Dezembro de 2006 às 22:33
Senhor Presidente desculpe ser inconveniente com o devido respeito que lhe devo eu fui das pessoas que leu a mensagem que enviou ao presidente dos Paços Negros e recordo-me bem do teor dela se quiser deixe o seu mail que eu escreverei o que vossa excelencia escreveu e que não sou capaz de escrever aqui porque a sua mensagem contem um palavrão.
Concordo consigo plenamente "vamos trabalhar" que é de trabalho que este clubes sobrevivem

Um abraço

com estima e consideração
De rui pereira a 6 de Dezembro de 2006 às 08:57
caro amigo continuo afirmar e a escrever que não fui eu que escrevi a msg a nimguém nem tão pouco conheço esse senhor a quem se refere. contudo isto voce só pode estar equivocado...continuo a escrever que tenho facturas para provar o assunto em questão. abraço
De Anónimo a 8 de Dezembro de 2006 às 13:53
OLha companheiro aí existe um Homem com H grande, segue-lhe o exemplo.

Bravo Capitão!!!

Tiveste uma atitude digna de um General, troca os galões pelas estrelas que bem as mereces.
De Nuno Vital a 5 de Dezembro de 2006 às 11:14
Com tanto que já se escreveu sobre este assunto é difícil acrescentar algo mais, no entanto gostava de expressar a minha opinião sobre este jogo. Para quem ainda não percebeu, este foi apenas mais um jogo da primeira volta, por acaso o último, e por acaso entre as equipas que partilhavam a liderança com os mesmos pontos. Só isto e mais nada. Apesar de toda a expectativa criada em redor desta jornada, foi só mais um jogo. O Errense ganhou à equipa que é campeã nacional do Inatel e que já não perdia há não sei quantos jogos, meses, etc... não interessa. Para quê tanto alarido? Quem viu o jogo de certeza que não viu nada de anormal a um jogo de futebol. Por acaso um bom jogo, bem disputado. Querem agora tirar o protagonismo aos intervenientes do encontro e dá-lo a um secretário qualquer do Inatel ou a um qualquer árbitro de outro jogo? Eu, como interveniente, não consigo perceber isso e acho que os jogadores do Paço dos Negros também não. Afinal esforçaram-se para ganhar, tal como nós. E agora vão dizer-nos que o esforço foi em vão, tanto o nosso como o deles? Vão dizer-nos que o que andámos a fazer naquela tarde não serviu para nada? Ó meus amigos, poupem-me. Nós não somos profissionais de futebol nem pretendemos sê-lo, daí estarmos a disputar o campeonato do Inatel. Certo?! Como tal não estamos aqui há disposição para o que v. exas. quiserem decidir. Não temos tempo para uma qualquer novela ao melhor estilo Gil Vicente, temos mais que fazer. Se não gostam de árbitros e lhes querem tirar o poder de decisão, isso é convosco, mas não nos venham dar música.
Nós ganhámos e eles perderam, é o futebol. Queriamos todos ganhar e ambas as equipas fizeram por isso, mas é impossível. Acredito que lhes custe perder, mas não é nada por aí além. Do outro lado está uma equipa que também tem valor e mostrou-o dentro de campo. Saibam viver com isso e mostrem alguma dignidade. Vão ver que vão perder mais vezes porque os ciclos têm princípio e fim. Não sei quando é que o vosso acaba, mas de certeza que vai acabar, porque no futebol não há eternidades. Habituem-se a ser grandes não só quando ganham, o que é fácil, mas principalmente quando perdem. Ninguém lhes tira o mérito nem as quinas do braço esquerdo, mas façam por merecê-las sempre e não só às vezes.
Um abraço
Nuno Vital
De Kappo a 5 de Dezembro de 2006 às 11:48
Por mais que nos tirem os pontos não nos tiram aquela vitória tão saborosa, para mim a Erra já é campeã, campeã da humildade, do trabalho, da animação, da amizade, da melhor claque do distrito, provámos lá dentro... aquela salada de agrião com vinagre que o mister falou : juntos NINGUÉM NOS PÁRA!!!!!

SÁBADO: kILL THE fOX ll
De _Quaresma_ a 7 de Dezembro de 2006 às 13:04
QUIÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.links