Um blog dedicado a todos os sócios e simpatizantes da Erra!

.posts recentes

. Fim

. Resultados da 14ª Jornada...

. Resultados da 13ª Jornada...

. Resultados da 12ª Jornada...

. Resultados da 11ª Jornada...

. 11ª Jornada da 2ª fase da...

. Resultados da 10ª Jornada...

. 10ª Jornada da 2ª Fase da...

. Resultados da 9ª Jornada ...

. Classificação da 8ª Jorna...

.arquivos

. Agosto 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Segunda-feira, 30 de Agosto de 2010

Fim

É com enorme tristeza que anuncio o encerramento do Blog dos Ultras Erra. Foram 6 anos a publicar informação sobre o Errense e toda a sua envolvência, 6 anos fantásticos do qual nos orgulhamos imenso.
O blog do Errense foi o primeiro blog sobre uma equipa de futebol do Inatel, após o aparecimento deste blog um grande número de equipas acabou por criar o seu blog, o que permitiu a troca de informação, classificações actualizadas, resultados actualizados, entre outros.
O blog não será mais actualizado.
Agradeço a todos o apoio que me foi dado nestes 6 anos de jogador do Errense e de Blogger dos Ultras Erra.
Um abraço.

publicado por Capitão Moca às 10:19
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De mister a 30 de Agosto de 2010 às 16:09
Asseiceira, dou-te os parabéns pela iniciativa e desinteressada disponibilidade pela alimentação do blog, que ao longo dos referidos anos de vida
" mexeu " com o desporto do INATEL a nível distrital e até nacional. Realço a tua imaginação, que, sem ferir sensibilidades, de forma brejeira e abrangente brincas-te com tudo o que te rodeava. É pena a tua tomada de posição, no entanto devemos respeitá-la agradecendo os bons momentos que nos proporcionas-te. Abraço Amigo
De Capitão Moca a 31 de Agosto de 2010 às 09:51
Bom dia, não é meu objectivo lançar uma discussão, acho que devo a todos os leitores do blog uma justificação para o encerramento do blog, seria errado não colocar qualquer informação sobre o encerramento do blog e as pessoas continuarem a vir aqui todos os dias na expectativa de que o blog iria ser actualizado.
Em relação ao seu comentário, há dois pontos que posso rapidamente explicar, quanto ao facto de achar que eu coloquei informação desinteressada, por um lado até é verdade, posso afirmar que por vezes fiz um esforço mínimo para actualizar o blog. Desde há algum tempo que tentei passar o blog para outra pessoa, achei que o meu tempo já tinha passado, de facto arranjei uma pessoa para gerir o blog, mas passado algum tempo perdeu o interesse e tive de ser eu novamente a tomar conta do blog. Achei que o meu tempo como blogger dos Ultras Erra já tinha passado mas por respeito às pessoas que todos os dias visitam o blog, mantive sempre o blog actualizado. Ultimamente era mais complicado actualizar o blog com os resultados e classificações, visto que ninguém do clube me enviava uma mensagem com os resultados, tinha de ser eu a fazer uma pesquisa para poder colocar os resultados actualizados.
Quanto ao facto de achar que as montagens e todas as brincadeiras que se passaram neste blog foram brejeiras, não discordo, tem de ver que a minha capacidade intelectual não me permite mais.
O "Sr." assinou como mister mas certamente não deverá ter sido meu mister pois teria assinado com o seu nome verdadeiro.
Cumprimentos
De mister a 31 de Agosto de 2010 às 10:59
Asseiceira, descontextualizas-te o meu comentário, ou então, fui eu que não me fiz entender. Gerir e alimentar uma fonte de informação desta natureza requer com certeza muita carolice, disponibilidade e grande vontade de interagir com gentes que gravitam à tua volta embuídos de espírito de pura amizade. Reside essencialmente no atrás exposto a tua forma desinteressada no que toca à responsabilidade de gestão do blog. Abraço amigo : Norberto
De Capitão Moca a 31 de Agosto de 2010 às 11:42
Infelizmente este ciclo terminou, com muita pena minha, não nos foram dadas as condições para continuarmos.
Obrigado, o Mister foi daquelas pessoas que mais trabalhou em prol do Errense e no final acabou por ser tratado de uma forma incorrecta, infelizmente no futebol há aspectos bastante injustos.
Abraço
De Telminho a 30 de Agosto de 2010 às 21:10
É com imensa pena que acabo de ler esta noticia...ja tinha ouvido falar do fim do futebol em Erra...afinal é verdade...eu venho despedir-me..não para dizer que é o fim,mas sim esperando fortemente que seja apenas um...ATÉ BREVE!!!
Força malta de Erra!
Foi um prazer conhecer as gentes de Erra,espero mesmo voltar ai para jogar mais umas jogatanas!

Telminho #20 Sentieiras

cantinhodoprimeiroandar.blogspot.com
De Velho Rei Sem Trono a 31 de Agosto de 2010 às 20:23
Como Errense a viver há 37 anos na Alemanha lamento o fim deste blog e o fim do próprio Errense.
Como sempre os críticos mostraram nao saber mais do que criticar... É pena mas é verdade.
Caro Capitao Moca nao imaginas o quanto foste importante para mim e o quanto eu te admiro.
Obrigado amigo, foste simplesmente fantástico.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.links