Um blog dedicado a todos os sócios e simpatizantes da Erra!

.posts recentes

. Fim

. Resultados da 14ª Jornada...

. Resultados da 13ª Jornada...

. Resultados da 12ª Jornada...

. Resultados da 11ª Jornada...

. 11ª Jornada da 2ª fase da...

. Resultados da 10ª Jornada...

. 10ª Jornada da 2ª Fase da...

. Resultados da 9ª Jornada ...

. Classificação da 8ª Jorna...

.arquivos

. Agosto 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2007

Taça de Coruche - Erra Vs. Fajarda

Sábado, dia 22/09/2007

Às 18:00, no Estádio Municipal de Coruche

 

Errense 1 Vs. 2 Fajarda
Ferreira

publicado por Ti Martelo às 15:49
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De ultrafajarda a 24 de Setembro de 2007 às 10:02
Será que sonhei, ou é mesmo verdade que Fajarda ganhou ao CHELSEAERRENSE????????
Upss... acordei, e conclui que é mesmo verdade, será possivel??
O imbativel errense perdeu, coitados não deve haver comprimidos para a azia que cheguem nas farmácias.
A FALTA DE HUMILDADE PAGA-SE CARO (sempre ouvi dizer)
De Juanez a 24 de Setembro de 2007 às 10:22
É verdade amigo, os Emiratos Árabes Unidos da Fajarda ganharam ao Errense, e então, viste algumas cenas lamentáveis? Houve alguma confusão? Pelo menos sabemos perder. Esse comentário é típido de um ser insignificante como tu, só porque ganhaste um jogo, vais logo para o blog de outra equipa tentar picar. Já estamos habituados a esses comentários de gente que não sabe estar no futebol. Pelo menos se tivesses coragem assinavas, nem isso és capaz. Ninguém tira o mérito à equipa da fajarda, mas eu diria que aquilo é a equipa B do Montijo e arredores.
Pelo menos nós estamos habituados a ganhar, quando perdemos sabemos perder, agora vocês só porque ganharam um jogo já acham que vão ganhar o Inatel.
Boa sorte para o campeonato.
De faisca a 24 de Setembro de 2007 às 10:38
Meu caro ultrafajarda.
Há certas coisas que quando são ditas fazem todo o sentido e há outras, como o que tu acabaste de escrever, que não fazem sentido algum.
Falta de humildade da parte da Erra? Quando? O que eu vi foi um jogo, no qual as duas equipas tentaram ganhar, ambas criaram várias oportunidades e a Fajarda por acaso ganhou, como por acaso podia ter ganho a Erra. No final do jogo, o normal, vocês contentes e nós nem por isso. Mas, se estiveste a ver o jogo, pudeste observar que todos souberam aceitar o resultado sem problemas. Não vale a pena lançar acusações de falta de humildade e outras coisas quando estas não têm razão de ser. Boa sorte para a final do torneio e para o campeonato do INATEL (à excepção dos dois jogos contra nós). Grande abraço para ti e para o restante pessoal da Fajarda.
De S-259-UE a 24 de Setembro de 2007 às 11:48
Eu sempre ouvi dizer que o primeiro milho é para os pardáis! Este foi só a brincar espero que não tenham a mesma sorte para o campeonato pois ja à alguns anos que não ouvimos falar de futebol (inatel) vindo dos lados da fajarda. De qualquer maneira uma abraço ao vasquinho, flávio e aos demais amigos dos ultras erra aí para esses lados.
De Velho Rei Sem Trono a 24 de Setembro de 2007 às 14:22
P´rá cabeca levantar
E ter forca nas canetas...
Nao podemos continuar
A perder contra " marretas"!

Forca ERRENSE, ainda estamos em pré época.
Vamos afinar e depois logo se vê quem é melhor.
Um abraco a todos do Velho Rei Sem Trono
De PB a 24 de Setembro de 2007 às 15:31
Tudo isto é muito facil de analisar..para começar podemos concluir que estes jogos de pre-epoca sao realizados de modo a que os jogadores ganhem algum ritmo de jogo , e para os treinadores tirarem as suas duvidas numa tentativa de visualização das quais posiçoes a que os jogadores mais se adaptam...tipo fase de experimentação!
De seguida irei analisar a parte que mais me surpreende...qual o objectivo desta pessoa que fez o primeiro comentario neste artigo?? Após varias horas de reflecção eis a minha conclusao ..a fajarda para ter chegado a final teve que ganhar jogos, e esta pergunta fica para a pessoa do comentario infeliz : sera que quando ganhas-te as outras equipas foste ao blog delas fazer coment á rios de gozo?? nao me parece...assim voltamos a questão fulcral..porque resolves-te fazer comentario ? mas deixa nao precisas de responder porque eu mesmo na minha " humilde" opinião como adepto deste grande clube irei dar-te a resposta! fez este comentario porque considera a erra uma grande equipa, com muitos bons jogadores, com um espirito formidavel , com uma organização fantastica e porque pensava que nao era possivel ganhar a erra. sao estes comentarios que levam as pessoas a pensar que afinal a erra é mesmo um grande equipa e todos querem ganhar á força toda para provarem algo..e provar o que??o que esperam alcançar ganhando ao errense ? prestigio?? nao sei mas deixo um conselho.. se querem ser considerados uma grande equipa, e que todas as outras equipas os respeitem como tal , façam o que os paços negros fizeram..ganhem o inatel Para finalizar quero dar os parabens á fajarda que ganhou o jogo ( como nao vi o jogo nao irei opinar sobre a justiça ou nao do resultado) , e tambem apelar a esta pessoa que fez o comentario para nao entrar nestes esquemas porque quase todos os jogadores e direcção da erra têm bons amigos na fajarda , e se quer comentar neste blog assine com o seu nome ou com nome falso, mas nao fale pelos outros simpatizantes e "ultras" da fajarda porque eu tenho a certeza que eles por mais contentes que estejam por terem ganho , iram concerteza continuar a respeitar e conviver com toda a colectividade errense ! E como diz o meu grande tio LUIS STICK..um bem hajam a todos
De sempre la a 24 de Setembro de 2007 às 16:32
sou da fajarda e fico mt triste a ler estas tristezas do pessoal de la, tb sou ULTRA ERRA e nao ha paixao maior... por isso digo ppl da fajarda acalmem o faxo pq ainda podem ter mts amargos de boca durante o campeonato... a todos os Ultras preparem-se pq keremos entrar em força esta epoca... FORÇA ERRA
De Anónimo a 24 de Setembro de 2007 às 18:49
Deixem-se de trocas de comentários desagradáveis e de transformar uma derrota em outra coisa qualquer . a erra perdeu , não foi apurada e ponto final . É verdade que ninguem gosta de perder , mas têm de aceitar tambem as derrotas de uma forma normal não se podem considerar os melhores por o ano passado terem ido ás meias finais . Não me venham com desculpas de pré época !!!!
De S-259-UE a 24 de Setembro de 2007 às 20:28
Aceitamos as derrotas como alguma naturalidade porque não somos uma equipa imbatível e não foi por termos perdido que ficamos mais tristes ou menos tristes e não foi por perder que nos deitamos mais cedo ou mais tarde. Simplesmente perdemos, o que é natural as vezes em futebol. Parece me é que há quem não tenha mais nada pa falar do que vir para aqui dizer que não aceitamos a derrota, que é um bocadinho rídiculo.
Somos os melhores, ganhamos aos campeões nacionais e ficamos em quarto lugar... disso não tenham duvidas!
PS: Contra resultados (oficiais) não há argumentos!
De Anónimo a 24 de Setembro de 2007 às 22:05
Não me digam que o torneio organizado pela C.M.C. é a brincar , é só para treinar !!!! que falta de respeito para com aqueles que se esforçaram e continuam a esforçar para o organizar e fazer deste torneio uma prova com prestigio no concelho !!! deixem-se de tretas , assumam que as vossas expectativas eram altas neste torneio e a coisa correu mal , sejam humildes . Felicidades e lá se encontraremos no campeonato INATEL para tirar algumas duvidas que ainda existam !!!!!.
De Adepto do Errense a 25 de Setembro de 2007 às 09:30
É impossível uma pessoa ficar indiferente a tudo o que aqui foi dito. 1º : Porque é que nos outros anos, em que a Erra jogou com a Fajarda e a Erra ganhou, porque é que não vieste aqui ao blog dos Ultras dar os parabéns à Erra ou falar sobre o jogo?
2º Se não consegues aceitar todos os argumentos que aqui foram apresentados (diga-se de passagem, tudo o que foi escrito aqui foi de forma correcta e sem ofender quem quer que seja da Fajarda), como é que queres que nós aceitemos os teus argumentos?
3º Será que já foste a mais algum blog de outras equipas a quem a Fajarda tivesse ganho criticá-las? Não me parece, então porque é que vieste ao blog da Erra? Eu digo-te porquê, porque a Erra nestes últimos anos foi das melhores equipas do concelho de Coruche, a Erra e os Montinhos, aí está o porquê de teres tanta inveja da Erra. A Fajarda nunca ganhou nada, este ano tem melhor equipa em relação a épocas transactas , deviam aprender com o erro de outras equipas, olha o caso do Santa Justa, todos os anos têm grandes equipas e pensam que vão passar à 2ª fase e depois nada, é um grande desilusão.
Por isso não tentes arranjar confusão entre a Erra e a Fajarda, duas equipas que sempre se deram bem, sempre souberam conviver dentro e fora do campo.
Ninguém disse que o torneio da CMC era a brincar, muito pelo contrário, de qualquer forma não tínhamos nenhuns objectivos definidos em relação ao torneio, jogo a jogo logo se veria.
Felicidades!
De Anónimo a 25 de Setembro de 2007 às 14:27
ENTÃO NÃO É QUE OS MENINOS ESTÃO COM AZIA MESMO!!??
De Adepto do Errense a 25 de Setembro de 2007 às 14:36
Quando uma pessoa não tem argumentos, é assim que responde.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.links