Um blog dedicado a todos os sócios e simpatizantes da Erra!

.posts recentes

. Fim

. Resultados da 14ª Jornada...

. Resultados da 13ª Jornada...

. Resultados da 12ª Jornada...

. Resultados da 11ª Jornada...

. 11ª Jornada da 2ª fase da...

. Resultados da 10ª Jornada...

. 10ª Jornada da 2ª Fase da...

. Resultados da 9ª Jornada ...

. Classificação da 8ª Jorna...

.arquivos

. Agosto 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Contador

.Animação de Boas Vindas

Quarta-feira, 2 de Maio de 2007

Final de época

Chegámos ao fim de mais uma temporada, e que temporada esta, repleta de bons momentos.
Se calhar este último texto não deveria ser escrito por mim, talvez alguma pessoa que não esteja afecta à equipa poderia escrever sobre este tema, visto que eu faço parte deste excelente grupo.
Ambicionávamos o 3º lugar, penso que seria merecido, esforçámo-nos tanto esta época para podermos levar o mais longe possível o nome desta pacata e simpática vila.
Chegámos ao final dos 90 minutos empatados a uma bola, marcámos primeiro por intermédio de Nuno Moura, já perto do final do encontro cedemos o empate.
O jogo teve que ser decidido através de grandes penalidades, nos pontapés de grande penalidade ganha quem tiver mais sorte, acabámos por não ser felizes e perdemos por 5-4, a equipa de Paço dos Negros conseguia assim o tão desejado 3º lugar, como eu costumo dizer para os meus amigos em tom de brincadeira, “este não era um jogo normal, tinha relações políticas no meio”. Estas relações políticas não eram da nossa parte, encarámos este jogo como encaramos os outros todos, a equipa de Paço dos Negros não é mais nem menos que as outras equipas, o que nós ambicionávamos era o 3º lugar e para isso teríamos que ganhar à equipa dos Paços, não pretendíamos ganhar a todo o custo à equipa de Paço dos Negros, não era uma questão de vida ou de morte, que fique bem claro, as mentalidades são diferentes. Foi um jogo de futebol perfeitamente normal, com alguns lances mais quentes, mas isso faz mesmo parte do jogo. Aproveito para desejar aos JOGADORES de Paço dos Negros as maiores felicidades para o Nacional.
Quanto a nós, só temos que sentir orgulho por tudo o que fizemos esta época, nestas alturas todos procuram defeitos, todos percebem de futebol, todas as decisões do treinador são contestadas, enfim, o futebol é isto mesmo, mas lembrem-se, isto é Inatel, é o escalão mais baixo do futebol português, jogamos por amor à camisola, sem treinarmos (não por falta de apoio da direcção, mas porque é impossível, visto muitos de nós encontrarem-se fora de Coruche e da Erra a estudar ou a trabalhar), sem recebermos qualquer apoio financeiro, isto sim é o futebol ao mais puro nível, e é por jogar assim com um grupo espectacular de amigos e com pessoas fantásticas nos bastidores que nos dão todo o apoio, assim dá prazer jogar futebol, jogamos com alegria e sem qualquer repugnância por alguma equipa, talvez uma lição para alguns de vós.
O futebol acaba por ser um complemento na nossa vida, juntamo-nos ao fim-de-semana para jogarmos à bola, o futebol não é tudo para nós, todos nós temos as nossas carreiras profissionais, não somos profissionais da bola nem queremos ser, apenas fazemos isto por gozo e não por dinheiro.
Perdemos após penalties, mas demos uma enorme lição de Fairplay, no final do jogo estávamos de cabeça erguida, acabámos por não ter sorte nas grandes penalidades, mas não deixámos de cumprimentar a equipa adversária, há ali gente amiga e simpática, só não cumprimentei o treinador, o rapaz forte que está no banco de suplentes e um ou outro jogador que leva isto mesmo a sério, eu comparo estas pessoas aos fundamentalistas do Islão, para eles a vida é só Paços, só temos que nos sentir orgulhosos por não sermos desta maneira.
Como dizia o Boíça:" Afinal só perdemos dois jogos em vinte e muitos".
Gostaria de agradecer a todos os Ultras Erra que esta época não se cansaram de apoiar a equipa, foram muitas as directas que fizeram, deram-nos todo o apoio e carinho, para vocês um grande Bem-Haja, nunca desistam, para o ano voltem com o mesmo espírito, o espírito Ultra Erra que permite distinguir-vos de qualquer outra claque.
Não quero deixar de expressar a minha admiração pela organização por parte da Câmara Municipal de Coruche que tudo fez para que o nome do Errense chegasse mais longe e assim pudesse dignificar o nome da terra e o Concelho.
Para a direcção do Errense, só espero que continuem por muitos anos, não há dinheiro que pague o que eles fizeram por nós, mesmo assim acabam por ter que ouvir certas bocas e aturar gente que não merece nada por parte do clube.
Em relação ao blog, este entrará num período de férias, estes últimos momentos foram mais fracos, não tenho tido muito tempo para actualizar o blog. Espero sinceramente que alguém se disponibilize para pegar no blog e não o deixe morrer, penso que é tempo de mudar, também não tenho a disponibilidade que outrora tivera, dois anos e meio é muito tempo.
Para todos os que nos acompanharam e apoiaram ao longo desta temporada, quer através da Internet, quer nos jogos, um grande Bem-Hajam para vós.
Carlos Asseiceira.
publicado por Capitão Moca às 12:07
link do post | comentar | favorito
38 comentários:
De Velho rei sem trono a 2 de Maio de 2007 às 12:36
Foi pena nao chegarmos ao terceiro lugar.
Mas como adepto do futebol, sei que nem sempre
se consegue aquilo que mais gostaríamos. Mesmo assim,
foi bom, tudo aquilo que este grupo conseguiu.
Os meus sinceros parabéns a todos, obrigado pelo
que fizeram pela minha terra e para o ano há mais.
Até lá, saúde para todos e um abraco.
Quanto ao blog, nao o deixem acabar, unam esforcos
para que possamos continuar a ter notícias do Errense .
De Kappo a 2 de Maio de 2007 às 12:37
Parabéns a todos os jogadores, lutaram até ao fim, para béns a todos os Ultra, para béns aos restantes membros do Errense!!
Ontem foi o meu último dia como Kappo dos Ultra Erra, desejava sair em grande e conseguimos a melhor classificação de sempre... das história do clube!!!
Foi uma aventura espectacular ser o kappo da melhor claque do Mundo.. Força erra!!!
De J.Brasileiro Ultra a 2 de Maio de 2007 às 13:02
Se há coisa que não me vou esquecer depressa vai ser deste dia, não é possivel nenhum de vós imaginar o que vi no dia um de Maio por volta das 8h da manhã quando xeguei a Coruche (acabado de chegar de Lisboa) e fui ter com cerca de 12 ultras que estavam ali de 'directa' prontos para cantar 90 minutos pela Erra e qual deles(as) com a "caraça" mais engraçada (EHEH!). Foi algo que não imaginei nem sequer teria presenciado nos meus sonhos.
Só posso dizer, por aquilo que fizemos esta época, que somos únicos e nada nem ninguém nos consegiu calar, intimidar ou humilhar. Fizemos muitos Km esta época pela nossa equipa e saímos sempre de cabeça erguida mesmo na hora da derrota. A todos os que estiveram connosco um grande abraço, aqueles que estiveram contra nós continuem a treinar talvez nunca sejam consigam alcançar este espírito e esta força. Um ultimo obrigado a todas as pessoas da Erra que sempre demonstraram carinho e simpatia por nós e que muitas vezes aturaram as nossas 'pancadas' e bebedeiras.

Por último so queria dizer para nunca se esquecerem de uma coisa... UM DIA ULTRA ERRA, ULTRA ERRA ATÉ MORRER!
De José Diogo Júnior a 2 de Maio de 2007 às 14:06

Ser Errense é ser maior
É ter na alma a razao
É sentirmos o amor
A vibrar no coracao

É dizer ao mundo inteiro
Nao há terra como a minha
Se este amor é cativeiro
Tua prisao é raínha

Onde meus sonhos d`outrora
Prisioneiros ficaram
Dos sonhos que sonho agora
Pois que, jamais me largaram
De Moura a 2 de Maio de 2007 às 14:32
Texto mto bom...simples e com poucas palavras disseste o essencial. Não é demais felicitar-te pelo teu grandioso trabalho nestes dois anos e meio no Blog. De certeza que nos vai ficar na memória para sempre todos os bons momentos que nos proporcionaste aqui. Como tudo tem um princípio e um fim, mas para ti foi com certeza uma experiência positiva e tal como NÓS fizémos história esta época tu tb fizeste com este empenho que não está ao alcance de todos, visto que trabalhas e estudas para tirar um curso superior. Obrigado tb a este grupo fantástico de jogadores, direcção e ULTRAS que esta época estiveram mesmo ao alto nível contribuindo muito para esta força e dedicação, foi uma época inesquecível. Vou esperar pelo teu trabalho final (DVD) e já sabes podes contar com a minha ajuda...ainda tenho coisas para ti se quiseres aproveitar. Abraço a todos
De anónimo a 2 de Maio de 2007 às 17:27
Sou dos Paços e só quero esclarecer uma coisa. Os nossos jogadores não ganham dinheiro nenhum, pelo menos o meu marido joga apenas pelo amor à camisola. A única coisa que eles ganham são alguns petiscos. A expressão utilizada deve ter sido apenas em título de provocação. Não julguem toda a gente pelas palavras de uma. Desculpem a invasão do vosso blog. Felicidades para a próxima época.
De Anónimo a 2 de Maio de 2007 às 18:09
Quero apenas dizer-lhe que aquele senhor alto e forte no banco de suplentes não é o treinador da equipa de Paço dos Negros, é apenas o adjunto.

De Adepto dos Paços a 2 de Maio de 2007 às 19:46
É triste ver que Neste blog só fala nos Paços e que para justificar a derrota utiliza-se todo o vocabulário para provocação. Quando o jogo foi o mais correcto e que alguém tinha de ganhar. Agora mais uma vez fique bem claro que nos Paços não se ganha dinheiro e tenho orgulho em dizer que treinamos e para o Sr. Carlos Asseiceira os treinadores e os jogadores que não cumprimentou não vivem só para o clube mas eles vivem honestamente e não têm insónias ao contrário de outros que para dar nas vistas passaram por cima de tudo e todos como os ditadores.. e a Erra tem uma nova padroeira, de nome Santa Justa..
De sempre la a 2 de Maio de 2007 às 22:10
senhores dos paços nao voltem a este blog nao sao bem vidos... FORÇA ERRENSE NOS SOMOS ENORMES... ninguem nos tira merito por existirmos, somos os maiores ... FORÇA ERRA
De Capitão Moca a 3 de Maio de 2007 às 08:54
Será que leu bem o texto? Leu no texto alguma provocação à equipa de Paço dos Negros? Não me parece que tenha ofendido alguém. Se calhar não tenho o direito de expor os meus pensamentos, se calhar era isso que tu pretendias. É triste, cada vez que vens ao blog só falas em Santa Justa, não consegues ter uma conversa ou também és fundamentalista?
De Velho rei sem trono a 3 de Maio de 2007 às 13:17
Para os Errenses , santa justa é duplamente admirada.
Primeiro, porque é Santa!
Segundo, porque é Justa!
Pelos vistos, em Paco dos Negros, nao gostam dos santos
nem dos justos.
Paciencia... Há defeitos piores!...
Cumprimentos a todos os santos e a todos os justos.
De VP a 2 de Maio de 2007 às 22:38
Senhor Carlos Asseiceira, compreendo o esforço que fazem para criar as condições para que uma equipa possa praticar futebol, se a sua equipa tem jogadores a trabalhar e a estudar em Lisboa a nossa também tem, mais ainda, alguns trabalham a centena de Quilómetros daqui por exemplo no Algarve, ninguém vive do futebol, mas mesmo após uma semana fora da família à sexta feira disponibilizam algum tempo do seu merecido repouso familiar para se juntar com os amigos treinarem e jantarem juntos.
Quero-o informar também que aqui ninguém ganha dinheiro, ao contrário do que para aí se diz.
Quantos às relações politicas de que fala também tenho o prazer de as desconhecer .
Sem querer ofender quem quer que seja se existiram relações politicas não foram da nossa parte. Apenas sei que o meu Presidente recebeu uma mensagem escrita de telemóvel um semana antes de ser comunicado aos clubes onde seria o local da Final Distrital que tinha mais ou menos este teor " mais uma vez perderam a final é em Coruche ele ainda a tem gravada no telemóvel, para mostrar a esse senhor que apela ao espírito do INATEL.
Estamos de consciência tranquila, o que fizemos ou possamos vir a fazer será sempre em nome de um clube que se orgulha de ter sempre o máximo respeito pelos adversários. Em sete anos nunca tive conhecimento de algum jogador ou adepto de outro clube ter sido molestado aqui.
Nada tenho contra o Errense , mas muito foi dito aqui nem sempre da melhor forma reconheço, mas poderia ter-se acabado com isso tudo, falta de reconhecimento de uns e da incompetência de outros levou a comentários menos abonatórios daquilo que se pretende que seja o INATEL.
O que se passou ontem em Coruche com o senhor Delegado não será um aviso para que ele mude o comportamento que tem tido com os CCD'S .
O povo é calmo mas também se farta.

As Maiores felicidades para o ERRENSE e pró anos lá estaremos se o senhor delegado nos deixar inscrever ameaças já fez muitas. Indirectas mas fez.


De J.Brasileiro Ultra a 2 de Maio de 2007 às 22:40
Para o "adepto dos paços" só tenho uma coisa a dizer, que deixe de vir para aqui mandar bocas porque se esteve em coruche entrou caladinho e saiu calado tal como todos os que la estiveram,nem piaram. Os unicos que ainda tentaram alguma coisa foi o defeciente do guarda-redes e o outro parvo que tava sempre a agarrar com a mão aquilo que o padeiro dá à mãe dele! Mas pronto la provocaram bem ao longe,que deu bem para ver que além de falta de "chá" têm falta de alguma coisa dentro das calças!
De LE a 3 de Maio de 2007 às 09:19
Foram estes comentários e principalmente deste senhor que provocaram muito do que aqui se passou.
De Anónimo a 3 de Maio de 2007 às 12:01
Senhor capitão deveriam ser estes comentários de pessoas deste clube que deveria ser de todos nós que o senhor deveria retirar. Pois deficiente será por certo este ultra, que com as suas palavras estará a tentar novas picardias.
Convençam-se que desta vez ainda não conseguiram chegar ao nacional e pensem em trabalhar mais para que para o próximo ano lá cheguem .
Mais uma vez me sinto triste de ver o nosso clube, através destes comentários ser considerado pouco formativo e com falta de civismo.

Comentar post

.mais sobre mim

.E-mails

.pesquisar

 

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.links