Um blog dedicado a todos os sócios e simpatizantes da Erra!

.posts recentes

. Fim

. Resultados da 14ª Jornada...

. Resultados da 13ª Jornada...

. Resultados da 12ª Jornada...

. Resultados da 11ª Jornada...

. 11ª Jornada da 2ª fase da...

. Resultados da 10ª Jornada...

. 10ª Jornada da 2ª Fase da...

. Resultados da 9ª Jornada ...

. Classificação da 8ª Jorna...

.arquivos

. Agosto 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Segunda-feira, 16 de Abril de 2007

Resultados dos jogos das 1/2 finais

Azambujeira 6 - 1 Erra
                          Tadinho

Paço dos Negros 1 - 2 Pego

Não há muito a dizer sobre o jogo, foi um dia bastante mau para a equipa da Erra, onde erros atrás de erros ditaram o resultado. Mérito para a equipa da Azambujeira que foi bastante superior.
Quanto ao jogo não há muito a dizer, perdemos com dignidade, acho que não é vergonha nenhuma o resultado que obtivemos na Azambujeira.
Poderia escrever um texto sobre alguns acontecimentos que me deixaram revoltado, tais acontecimentos deram-se fora do campo, por parte de gente muito mal forma e sem carácter, mas não vou entrar por esse caminho e criar polémicas, já estamos na recta final da época. Muitas vezes fui criticado por meter-me onde não era chamado, mas no meu entender, sou livre de falar do que bem me apetecer.
Neste caso vou tentar ser o mais brando possível e atribuir notas positivas ou notas negativas aos diversos acontecimentos.

+ Ultras Erra --> Excelente desempenho, os grandes vencedores foram eles, mesmo quando a equipa estava a perder nunca deixaram de apoiar os jogadores, grande lição este fim-de-semana, mostraram todo o seu valor.
 
+ Equipa da Erra --> Embora o jogo não tenha corrido da melhor forma, dignificaram o clube, perderam com dignidade e saíram do campo de cabeça erguida.
 
+ Mister Norberto --> Todas as decisões que toma são em prol da equipa, não teve culpa nenhuma no sucedido, aliás, chegamos onde chegamos graças a ele. Há quem concorde com as suas decisões, há quem discorde, não se pode agradar a Gregos e a Troianos.
 
+ Adeptos do Errense que se deslocaram à Azambujeira para apoiarem a equipa.
 
+ Pessoal de Coruche que se deslocou à Azambujeira para acompanhar o Errense.
 
+ Namoradas dos jogadores --> Sempre que lhes é possível acompanham a equipa para apoiarem os seus namorados.
 
+ Direcção do Errense --> Não há dinheiro que pague o trabalho que estas pessoas desempenham.
 
- Adeptos do Errense que se deslocaram à Azambujeira para criticar a equipa e o treinador, nota negativa para esta gente hipócrita e sem personalidade, não precisamos destas pessoas no Errense. Quando a equipa ganha são os maiores, quando perdem já não presta, esta gente sem carácter não merece nada.
 
- Azias --> Quem ficou com azia por qualquer motivo, acaba por destabilizar a equipa, ainda há gente que coloca os seus interesses acima da equipa.
publicado por Capitão Moca às 09:24
link do post | comentar | favorito
29 comentários:
De Anónimo a 16 de Abril de 2007 às 10:18
Tenha tenho na língua senhor capitão.

A Erra é de todos e n ão de meia duzia de arruaceiros. Essa gente que critica não é igual a ti "esta gente hipócrita e sem personalidade, não precisamos destas pessoas na Erra". Quem pensas que és? Melhor que todos? Todos nós amamos a nossa terra terra, o nosso clube e a liberdade de expressão é um bem adquirido por isso "esta gente sem carácter não merece nada" é muito mais digna e correcta do que o teu comentário.

E ainda tu dizes mal dos comentários dos Paços.
De Capitão Moca a 16 de Abril de 2007 às 12:50
Calma amigos, o comentário feito pelo Sr. Anónimo, não é de ninguém da Erra, por acaso até é do Sr. gestor do blog de Paço dos Negros, ele deve pensa que eu ando aqui a dormir, já há muito que anda debaixo de olho, tenho o ip dele guardado.
Seja bem vindo e parabéns pelos excelentes comentários que aqui tem deixado.
De Luis Ervideira a 16 de Abril de 2007 às 16:20
Estás então muito enganado meu amigo, o gestor do blog da ADCR de Paço dos Negros sou eu, vê bem os IPs que tens gravados e certamente não encontras lá o meu. Não faço comentários onde eles são moderados. Já agora tambem te digo que na minha opinião quem começou a confusão foste tu, analisa o que escreves-te, mas é problema teu e dos adeptos da Erra que se sentiram atingidos. Não necessitas de ter debaixo de olho que eu não fujo, prometo!
De Nº8 a 16 de Abril de 2007 às 10:31
já que és tão digno...ao menos não assines anonimo,tens uma grande coragem sim senhora...e ele tem toda a razão porque não é você que anda de baixo daquele sol a correr 90m para tarem meia dúzia de atrasados a criticar......
De Nélls a 16 de Abril de 2007 às 10:37
Calma rapaziada, cuidado com os comentários pk na volta até nem é ninguém da Erra que faz akele tipo de comentário.
Capitão, quanto a ti, sabes que as pessoas que realmente interessam estão sempre do vosso lado.
De Anónimo a 16 de Abril de 2007 às 12:18
Atrasado és tu ó n º8.
Na Erra somos todos pelo mesmo e caso não saibas criticar é ajudar a fazer melhor.
quanto ao anonimato já que és tão esperto puxa pela cabeça.
De Sap a 16 de Abril de 2007 às 10:57
Vou pela primeira vez expressar a minha opinião sobre esta caminhada espectacular de um conjunto de jovens que se divertem e tentam dar o seu melhor em todos os jogos. O jogo de ontem correu mal mas quando se perde deverá ser com dignidade, e foi o que aconteceu, os jogadores, a claque e os adeptos merecedores estiveram de parabéns, os outros, criticos e maldizentes tem o direito de se expressar, mas permitam-me a opinião, soa a frustações antigas e maneiras de ser próprias de cada um, ignorem por favor. Fizeram uma excelente temporada que ainda não acabou vamos com toda a força tentar ganhar aos Paços. Sendo apenas um observador quero dar os meus sinceros parabéns a quem tem proporcionado aos jogadores todas as regalias e mimos sem receber nada em troca, esses são os verdadeiros adeptos da Erra, esses sim merecem o vosso bom grado. Parabéns Errense!!!
De o meu a 16 de Abril de 2007 às 11:00
Ontem o k se passou é realmente muito estranho... será que ninguem como jogava a Azambujeira?? com 5 minutos de jogo já toda a gente via os pontos fortes e fracos deles, menos kem realmente deveria ver...
Não se pode meter os amigos a jogar e deixar kem realmente tem pernas e vontade disso no banco...
Enfim... perdemos com uma equipa k em nada me pareceu superior à nossa...
De Kappo a 16 de Abril de 2007 às 11:09
Capitão não devias valorizar esses comentários e essas pessoas, por lhe dares atenção depois tens de ler comentários mesquinhos, pequenos e sem relevância quando comparados com aquela invasão de ontem, a prova que realmente os Ultra Erra são de facto os melhores, únicos, um fenómeno no Inatel!! Quem se gaba de em qualquer desporto perca por 6 e ainda confrateniza com equipa e adeptos da outra equipa sempre com espírito aberto e de amizade... Por isso e pela lição que demos...

Obrigado a todos os Ultra

"Preferimos as lágrimas de não ter vencido à vergonha de não ter lutado..."
Ultras Erra since 03
De Capitão Moca a 16 de Abril de 2007 às 14:33
Kappo, acho que já lá vai o tempo em que uma pessoa come e cala, eu não sou assim, digo aquilo que bem entender, pode agradar a uns e pode não agradar a outros. Quanto às bocas que eu tenho que gramar, se for de pessoas de Coruche ou da Erra, sou capaz de aceitar, agora vindas de fora não, já cheguei à conclusão que com certas pessoas é impossível estabelecer um diálogo.
De o meu a 16 de Abril de 2007 às 11:42
Realmente é verdade Kappo, os ultras, os adeptos, simpatizantes e conhecidos muito por cima da equipa.. falta de apoio nao foi... parecia k o jogo era na Erra...
De dj a 16 de Abril de 2007 às 11:47
pessoal estão todos de parabéns pelo que fizeram até agr. não vão por esse caminho pq ainda tem q ganhar aos paço dos negros e tem de ter força pra isso.
o blog hj devia tar cheio de comentários a dar os parabens a equipa, claque, etc por td o que fizeram. mas não é bem isso que se tá a ver.
é pena qdo é assim,passa-se de bestial a besta num abrir e fechar de olhos.
o meu slb tb ta assim.. :)
força aí capitão!!
De vasco sentieiras a 16 de Abril de 2007 às 11:48
Parabéns rapazes, não conseguiram a vitória final mas a vitória de quem participa com alegria ninguém a tira.
E para o ano que nos encontremos outra vez(Sentieiras) e que seja mais um jogo de festa e alegria.
A INATEL também é isso.
Até lá vamos todos treinando nas minis e tremoços
De J.Brasileiro Ultra a 16 de Abril de 2007 às 12:07
Realmente gosto muito destas pessoas que veem aqui dizer para termos cuidado em tom de ameaça e nem assinar conseguem.
Ontem os verdadeiros estiveram lá e cantaram com a equipa a perder 6-1, prova que adeptos como nós não há! Foi uma lição que demos aos que quando perdem só sabem dizer mal, e para aqueles que diziam que eramos um bando de delinquentes e xungaria.
Mais uma vez mostramos que não andamos aqui por protagonismo, apenas para nos divertir e apoiar a nossa equipa, mesmo e perder 6-1 demonstramos a nossa força!
Obrigado a todos que foram naquele magnífico BUS, só que foi lá sabe o quanto se cantou, o quanto se bebeu e o quanto nos divertimos!
Só mais duas palavras para vocês... ULTRAS ERRA!
De Anónimo a 16 de Abril de 2007 às 12:11
Realmente foi bonito de ver as gentes de Coruche a visitar a Azambujeira para acompanhar e apoiar a equipa da Erra e mesmo com uma derrota, ainda existirem sorrisos, aplausos, cânticos e convivio. É isto que é importante em qualquer prática desportiva. O resto não interessa. Parabéns a todos os jogadores que sofreram cãimbras, dores nas pernas, desespero, calor e aos dirigentes e treinador que, mais que ninguém, puxavam pela sua equipa ;)

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.links