Um blog dedicado a todos os sócios e simpatizantes da Erra!

.posts recentes

. Fim

. Resultados da 14ª Jornada...

. Resultados da 13ª Jornada...

. Resultados da 12ª Jornada...

. Resultados da 11ª Jornada...

. 11ª Jornada da 2ª fase da...

. Resultados da 10ª Jornada...

. 10ª Jornada da 2ª Fase da...

. Resultados da 9ª Jornada ...

. Classificação da 8ª Jorna...

.arquivos

. Agosto 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2007

Uma Vergonha



Notícia retirada do Jornal "O Mirante".

Cliquem na imagem para aumentar.

Ingénuo, é o adjectivo que mais se adapta à minha pessoa. Nunca querendo provocar problemas com as outras equipas, sempre apelei ao bom senso de todos, para tentar evitar picardias e mau estar no blog dos Ultras Erra.
Num comentário sobre o jogo de Santa Justa, acabei por comentar sobre o que se tinha passado em Santa Justa, ingénuo, comentei na esperança que se pudesse acabar com esta guerra de uma vez por todas, explicando a todos o que se tinha passado. É óbvio que iriam pegar no meu comentário e tentar apresentá-lo como prova neste processo. Felizmente vivemos numa democracia, sou livre de dizer o que bem entender (até certo ponto, é claro), quem sabe se eu estava a mentir ou a falar a verdade? Será que um comentário num blog na Internet serve como prova de alguma coisa?
Nunca fora objectivo deste blog criticar outras equipas, nunca quis entrar por esse caminho, embora algumas situações me deixem revoltado, nunca critiquei nenhuma equipa. A partir de hoje, toda a rivalidade saudável que eu tivera pelas equipas da Azervadinha, Raposa e Paço dos Negros será posta de parte, não quero ter nada a ver com este tipo de pessoas, é o típico português, só estão bem com o mal dos outros.
Pergunto-me vezes sem conta, mas afinal qual foi o mal que fizemos? A resposta é bastante simples e óbvia meus amigos, a nossa humildade, tudo aquilo que lutamos, o convívio entre novos e idosos, o espírito que se vive nesta localidade durante a época desportiva, a claque, etc…. Pura inveja é o que estas pessoas têm, têm inveja da nossa equipa, do nosso blog, de tudo. Se a Erra fosse uma equipazinha que andasse  no Inatel só para participar, a levar valentes goleadas, estou certo que todos gostariam da Erra, mas como esse não é o caso, a Erra é uma que até consegue fazer frente ao campeão nacional do Inatel. A verdade desportiva que eles apelam verificou-se dentro do campo, nos dois jogos com a Erra, conseguiram apenas 1 ponto em 6 possíveis. O Sr. Presidente de Paço dos Negros vem a referir no Mirante que nada tem contra a equipa da Erra, será? Será que se tivessem ganho na Erra esta polémica alguma vez seria levantada?
Por este artigo podemos ver a força que a equipa de Paço dos Negros tem na rádio e na impressa. Estão mais preocupados em arranjar uma guerra que não tem razão para existir do que em jogar futebol.
Há quase três anos, quando fora convidado para integrar a equipa da Erra, nunca em nenhum lado eu tivera sido tão bem acolhido como fora na Erra.
A Erra é grande, não vamos entrar nestas guerras, deixemos as guerras para os Bushs, Hitlers, Mussolinis, Ayatollahs, Estalines.
Quem vier por bem será bem vindo ao blog da Erra, a partir de agora pessoas anónimas com comentários menos próprios, esses comentários serão apagados.
Aproveito para agradecer a todos aqueles que sempre me apoiaram neste projecto que conta com quase 2 anos, nunca imaginei que este blog viesse a atingir esta dimensão. Por várias vezes pensei em desistir, e cada vez fico mais triste com estas situações, mas ao mesmo tempo fico com mais vontade de continuar.

publicado por Capitão Moca às 18:00
link do post | comentar | favorito
32 comentários:
De Nélls a 21 de Fevereiro de 2007 às 18:32
Já viram bem !? Cada vez maiores, agora até temos publicidade ao blogue grátis no Mirante :)

De Pipocas a 21 de Fevereiro de 2007 às 18:34
Concordo plenamente contigo, acho que isto é pura inveja e principalmente MUITO, mas mesmo MUITO mau perder, nem parece que estamos no sec. XXI.
São pessoas muito mal formadas, com baixo nível e que só conseguem ver para um lado (o deles)!
O que eles gostavam era de estar lá na Erra, ver toda a gente a cantar e beber uns tintos, até choravam por mais...
Força Erra!!
De Pipocas a 21 de Fevereiro de 2007 às 18:42
Ah, mais uma coisa, acho que todos deveriam ler o texto do capitão moca até ao fim, lá por ser grande não quer dizer que não seja interessante, pelo contrário, é bastante interessante e correcto.
Força Erra....
De ALGUEM QUE ACREDITA a 21 de Fevereiro de 2007 às 19:16
humm ...de facto é vergonhoso ver o que estao a fazer ao errense ..mas tudo tem uma explicação...é que o grupo desportivo errense ja esta a fazer mal a muita gente, como prova os resultados desta equipa..de um momento para o outro o errense passou a ser uma equipa com talento e as equipas que dominam o inatel estao a começar a ficar preocupadas..tudo isto so mostra a falta de humildade desta gentinha por quem nos estamos rodeados..mas tambem vos digo meus amigos que por um lado estou bastante grato as equipas do paços, raposa e azervadinha , e para este comentario tb existe uma explicação..tudo isto vai servir de motivação para os jogadores do errense ..eles que antes de entrar em campo pensem nas merdas que os invejosos estão a fazer...ganhar com estas condições é que da pica, é que da gozo .. vamos mostrar a esta gentinha que o reinado deles esta prestes a acabar ...FORÇA ERRA COM MUITA HUMILDADE A CAMINHO DA MADEIRA!
De J.Brasileiro Ultra a 21 de Fevereiro de 2007 às 20:17
Porque a cada dia que passa tentam derrubar-nos... Não percebem que a cada dia que passa quanto mais nos atacam mais fortes ficamos!! Protestem e nunca se cansem de protestar porque vão se entrentendo, enquanto outros vencem jogos dentro do campo! Quanto aos paços têm de treinar mais para nos vencer, a azervadinha entretenham-se a protestar fora do campo porque dentro dele não tiveram habilidade para vencer, quanto a raposa... não ligamos a merda!
De kakah a 22 de Fevereiro de 2007 às 01:32
o que nao nos mata tornanos mais fortes... eu pessoalmente ja me fartei deste assunto e ja disse tudo o q pensava sobre tal... por isso nao me vou repetir!! a inveja e fdd... agr ou se conformam com isso ou nao vao evoluir nunka! força erra... sempre contigo! ULTRAS.
De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2007 às 08:52
Calma amigos ,as palavras certas são tranquilidade , serenidade e confiança .
Afinal existe jogo de bastidores, e muita atenção à Irmandade do Anel a saber Azervadinha , Raposa e Paços Negros, todos eles levaram no anel e estão doridos , gostaram e querem mais , dou vos um conselho de Borla um bocadinho de vaselina que isso passa.
Rumo à final e olhos bem abertos na direcção do Errense . Contem comigo sempre.
força Erra e força Capitão
De Kappo a 22 de Fevereiro de 2007 às 09:54
Epá querem derrubar os principais candidatos ao título??? Na secretaria???
Ficava bem ao tal Sr. Evangelista, presidente dos Paços, dar um castigo aos seus jogadores , treinarem mais uma vez por semana porque 3 não chega e deixa o Presidente com uma AZIA que cheira mal ao longe!!!
Lembre se Sr. Evangelista 18 meses depois Paços Negros caiu na Erra!!
Andiamo Ragazze vençam por nós!!!
De Nº 8 a 22 de Fevereiro de 2007 às 10:10
Bem não vou comentar nada que não tivesse já sido dito por aqui...quero apenas deixar uma palavra de apresso aos Paços dos Negros de treinarem 5x por semana que 3 não chega...falam tanto mas dentro do campo nunca conseguiram derrotar uma equipa e um grupo de amigos que se junta ao fim de semana para jogar futebol...mas pelos vistos já estamos a incomodar muita gente e isso só nos vai dar mais garra para continuar com a bela época futebolística que estamos a fazer este ano... também queria aqui deixar uma palavrinha a azervadinha ...se quiserem falem com a direcção do Errense e com um bocadinho de sorte nós oferecemos a taça de disciplina que a C.M.C está a oferecer...não queremos levar todo...agora por favor não sejam invejosos ao ponto de irem para um jornal falar de coisas que não sabem ou pela frente serem uma coisa e por trás darem uma facada...sério bem falado e ficam com a taça...quanto há rapozita com sorte ficaremos no mesmo grupo e dentro de campo falamos...um abraço a tdos ... VIVA A ERRA E OS ULTRAS ERRA.......
De faisca a 22 de Fevereiro de 2007 às 11:56
Epa só tenho um comentário:

Isto é lindo!!!!
Somos grandes, todos nos querem derrubar!!!!
Comunicação Social e tudo!!!!
No INATEL!!!
Lindo!!!Lindo!!!!Lindo!!!!

Se um errense incomoda muita gente, aqueles que estão ligados a clube/claque/adeptos incomodam muito mais!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.links