Um blog dedicado a todos os sócios e simpatizantes da Erra!

.posts recentes

. Fim

. Resultados da 14ª Jornada...

. Resultados da 13ª Jornada...

. Resultados da 12ª Jornada...

. Resultados da 11ª Jornada...

. 11ª Jornada da 2ª fase da...

. Resultados da 10ª Jornada...

. 10ª Jornada da 2ª Fase da...

. Resultados da 9ª Jornada ...

. Classificação da 8ª Jorna...

.arquivos

. Agosto 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Contador

.Animação de Boas Vindas

Segunda-feira, 30 de Março de 2009

Resultados da 2ª Fase

Erra 3 - 2 Lavre

Bruno Miss

Luís Forca

André Forca

 

 

Paço dos Negros 3 - 1 Sentieiras

Quando toda a gente pensava que o Errense tinha falecido, eis uma surpresa, o Errense ganha à organizada equipa do Lavre.
Não foi dos melhores jogos do Errense, mas nesta fase o que conta não são as exibições, mas sim pontuar. Ao contrário de muitos outros jogos, neste jogo fomos bastante eficazes, nas poucas oportunidades que tivemos conseguimos marcar.

Para a semana, temos o jogo mais importante, frente à equipa de Paço dos Negros, onde tudo se irá decidir.

 

(Clique na imagem para visualizar os outros resultados)

 

publicado por Capitão Moca às 09:39
link do post | comentar | favorito
20 comentários:
De Não tens Familia a 30 de Março de 2009 às 16:45
Ha que dar os parabéns aos vencedores, de lamentar a atitude de alguns no final do jogo, pois penso que não seja apropriado a comemoração da vitoria com ofensas aos adversários (mas o que se à de fazer, é a educação que lhes dão), de qualquer maneira, muita eficácia por parte da formação da Erra, pois em 3 oportunidades facturou todas, e uma enorme vontade de Lavre dar a volta ao resultado, praticamente todo o jogo só deu Lavre, Erra sempre com a corda no pescoço, mas o que conta é os golos e nisso quem ganhou foi a Erra,
Também de lamentar a linguagem um quanto ou tanto inapropriada de alguns adeptos mais jovens aos jogadores do Lavre (mais uma vez que se à de fazer, é a educação que lhes dão)
Tenho pena de a claque da Erra não ter estado presente (como anunciado), pois teria sido engraçado os cantigos entre as duas claques
De roanitamaca a 30 de Março de 2009 às 17:23
Bem... parabéns pela vitória!
Foram muito eficazes e conseguiram vencer, foi justo!
Vocês ultras foram muito inteligentes, mas não souberam respeitar ninguém, incluído o fair-play (que coisa é aquela de mandar bolas para dentro do campo para fazer tempo?)

Desta vez não sei bem se vos posso desejar boa sorte, porque a vossa sorte ainda pode ser o nosso azar.
De Nuno Vital a 30 de Março de 2009 às 17:35
Boas tardes pessoal. Grande vitória com enorme atitude por parte de todos. Já sabíamos que ia ser muito difícil porque o Lavre tem uma boa equipa, muito organizada, que está junta há alguns anos, e que treinam. Eu tinha tido oportunidade de jogar contra eles há uns anos quando estava nos Montinhos e já eram uma boa equipa, mas agora estão mais maduros.
Nós lutámos com as nossas armas e desta vez fomos inteligentes. Soubemos sofrer, fomos solidários, tivemos uma excelente atitude e por isso fomos recompensados. Nem sempre se joga o futebol que se gosta e que se sabe, mas há que ter sempre em vista o objectivo final, ganhar. Era demasiado lírico querer jogar um bom futebol com aquele vendaval e contra uma equipa sempre mais fresca que nós. Temos que saber onde estão os nossos pontos fortes e reconhecer as nossas fraquezas para escolhermos a melhor opção quando estamos em campo. Desta vez foi isso que fizemos. Vão haver jogos em que vamos ganhar e espalhar magia, como já aconteceu, mas nesta fase não há margem para erros.
Gostei da nossa entrega e da cumplicidade que tivemos em campo. Assim é que se conseguem as vitórias.
Um abraço,
Nuno Vital
De josé castelo branco, THE SINGER a 30 de Março de 2009 às 17:52
Oi, desculpem estarme a intrumeter num blog para homens de "bolas", mas nao resisti quando ouvi falar em cantorias. Mas gostaria muito de convidar os BULLS LAVRESENSES ( aiii k nooome, k me arrepia) para um concerto que eu vou dar em Nova York, tudo coisa fina, e mais tarde pa um DVD que irá ser gravado no Mister G. Nao me neguem este convite,por favor, pois mais tarde até vos poso por a trabalhar na minha casa como motoristas ( eu adoro motoristas) . Uma jokinha pa todos
De roanitamaca a 1 de Abril de 2009 às 16:52
Homens de "bolas"?
O futebol na tua terra ainda só é visto por homens? Estranho?!? Muito estranho?!?
Tenho a certeza que existem aí raparigas que vão ver o futebol. Eu até vi aí bastantes. Será que para ti são todas ignorantes? Para mim percebem tanto ou mais de futebol quanto tu...

Se ouviste vozes a cantar durante todo o jogo é porque mesmo quando estamos a perder damos força à nossa equipa. Se não nos queres ouvir, canta mais forte, se conseguires!

Mais uma vez parabéns à equipa de futebol da Erra!
De antonio tadeia a 30 de Março de 2009 às 18:17
lavrenses sejam humildes e honestos , tiveram o dominio do jogo é verdade , a erra joga bem é em contra ataque , agoram digam-me quantas opurtunidades de golo criaram ou quantas defesas o nosso g.redes fez? 000000000000 , uma equipa que so sofre 2 golos´na serie e agora leva 3 , ta explicado o valor das equipas da vossa serie
De anonimo a 1 de Abril de 2009 às 00:39
ó basico as de me dizer quantas defesas fez o guardaredes do lavre também, remates como o do misse no primeiro golo, fez o lavre 4 só na primeira parte não foram foi á baliza, vé lá se sabes ver a bola, reconheço que jogamos mal mas mesmo assim fomos melhores só não mais eficases.
De antonio a 30 de Março de 2009 às 21:45
parabens a erra pela vitoria mas a passagem vai ser muito dificil penso eu....pk os paços ds negros penso k tem uma belixima ekipa.....a desilusao os montinhos.....a melhor ekipa do campeonato jogava futebol muito bom....e agora chega a esta fase e e so derrotas...........k s passa.......secalhar nao jogavam tao bem...e nem mereciam ter passado....espero k a erra passe....força
De chama o antónio...chama o a´toino a 31 de Março de 2009 às 19:09
ò seu tóino os montinhos não é para aqui chamado nós respeitamos muito todos os adversários. os montinhos pode não jogar muito mas o sorteio não lhe foi favoravel. as duas equipas que passarem vão estar nos 4 primeiros lugares nas fazendas de almeirim. anda ai muita azia .... ou estou enganado?
De Anónimo a 31 de Março de 2009 às 11:54
É só para confirmar que o clâ Alfredo vai estar em peso nos Paços eeheheheh parabens uma vez mais e temos que jogar nos paços como jogamos contra O lavre o que interessa são as vitorias e mais nada o resto é conversa .
De Anónimo a 2 de Abril de 2009 às 16:35
Ena pessoal a equipa mais fraca desta serie basta ganhar um jogo e já estão inchados!
Eu ja vi o Lavre jogar muitas vezes, e tenho a certeza de que esta equipa da Erra, que conheço bem, só por milagre como aconteceu, ganha ao Lavre. No domingo quem quer apostar que vem com o saco cheio do Paço dos Negros? Tenham juizo isso é uma equipa? pontapé para a frente e fé em Deus, acreditando num jogador envie uns pontapés e ganhe.... Só estão aí porque a minha equipa tb não tinha nada...
De chop suey a 3 de Abril de 2009 às 13:31
Oh anonimo , olha kas apostas tambem se perdem...
De Sabas a 3 de Abril de 2009 às 18:33
Epá é com cada pontapé na gramática que até assusta! Vamos la ver se nos controlamos e começamos a ter mais atenção à forma com escrevemos; o blog tem corrector ortográfico amigos...

Quanto à claque do lavre... qual claque? meia dúzia de gatos pingados a cantarem meia dúzia de músicas durante 90min? Querem mais provocações? Enfim...
Os Ultras Erra, como sempre, estiveram presentes e não é por não entoarem os seus cânticos que deixam de dar força à equipa!
Se quiserem aprender alguma coisinha... domingo as 16h nos Paços... Show na bancada, só para ultras!

INVASÃO AOS PAÇOS !
De roanitamaca a 3 de Abril de 2009 às 20:17
Somos poucos porque em Lavre somos de Lavre, não somos uma colónia de Coruche!
Infelizmente somos poucos, até porque muitos estão em campo, mas somos de Lavre com orgulho.

Não precisamos de provocações, não ofendemos ninguém (excepção aos árbitros, como é comum) e apostamos em relações pacíficas. Não me pareceu que façam o mesmo, mas dou-vos mérito pelo facto de existirem.

Já agora... também tens um erro no teu comentário :P




De Sabas a 4 de Abril de 2009 às 01:02
Pois tenho, faltou ali uma letra, felizmente não mandei um pontapé muito grande, podia magoar alguém!
O que é facto é que a vossa azia é tal que quando aqui comentam fazem-no de forma ofensiva quando ninguém se meteu com vocês até então!
Também te posso dar a definição de colónia para o caso de não saberes e afirmares que a Erra o é em relação a Coruche, mas pronto fiquem la com a vossa que nós ficamos com a nossa!
De roanitamaca a 4 de Abril de 2009 às 09:12
Como é óbvio custou-me muito perder porque custa sempre e, especialmente, porque foi a nossa primeira derrota... fiquei "aziada" é verdade! Vocês não ficaram no primeiro jogo?

Bem, mas como aqui disse no meu primeiro comentário, foram justos vencedores: marcaram mais e ganharam com justiça.
A única situação que referi e na qual acho que não estiveram bem foi a ofender os nossos jogadores (não digam que não é verdade) e a atirar bolas para o campo, algo que nunca tinha visto e já há alguns anos que vejo futebol.

Depois disso, alguém veio aqui em nome de Castelo Branco ou qualquer coisa assim, esse sim, com uma atitude bastante ofensiva e até machista. Para além disso, durante o jogo, também ouvimos alguns cânticos ofensivos e palavras ofensivas em relação aos nossos jogadores. Por isso, não digam que ninguém foi ofensivo connosco, pois já aqui há alguns exemplos. Mas, felizmente, vivemos em democracia e todas as pessoas têm direito a expressar a sua opinião. No entanto, é normal que quando nos ofendem nós respondamos.

Eu também tenho dicionários, não vale a pena mandares a definição de colónia.

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ !!!
De anonimo a 4 de Abril de 2009 às 16:33
ó sabas não sei quem tu és e nem tão pouco me interessa, mas pelo comentário que tiveste não passas de um básico.

Comentar post

.mais sobre mim

.E-mails

.pesquisar

 

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.links